Com essa campanha não conquistamos o Hexa. Mas conquistamos o Tri, no Prêmio TV Centro América.
Assistir o Brasil na Copa do Mundo é uma beleza, ainda mais quando se tem uma cervejinha gelada, uns petiscos deliciosos e um churrasquinho na brasa para assistir nossa seleção em campo.
Há quem diga que dependendo do supermercado que você for, pode dar mais ou menos sorte para o Brasil.
Na copa de 1958, o seu Jair viu o Brasil ganhando de 5 x 2 da Suécia, com gol do Pelé, aos 45' do segundo tempo, enquanto assava um delicioso peixe que comprou no Machado. Na copa seguinte, em 1962, seu Jair repetiu a dose e o Brasil venceu a Tchecoslováquia por 3 x 1.
Já na copa de 1966, ele comprou um vinho português na concorrência e viu o Brasil ser eliminado por Portugal ainda na fase de grupos. Na copa de 1970, dona Maria, esposa do seu Jair, redimiu o marido preparando uma deliciosa macarronada, com ingredientes que comprou no Machado. Resultado: 4 x 1 para o Brasil sobre a Itália.
Na copa de 1994, a filha do seu Jair deu uma passadinha no Machado e copiou a receita da mãe, dando o quarto título para o Brasil também sobre a Itália.
Em 1998, Roberval, genro do seu Jair, comprou queijos franceses no concorrente. E você sabe o que aconteceu, né? Só conseguiu se redimir em 2002, comprando uma deliciosa cerveja alemã no Machado. E não vamos falar do 7 x 1, dia em que o Roberval comprou a mesma cerveja alemã, só que no concorrente...
Superstição ou não, melhor não arriscar, né?
Jogo 1 – Brasil x Sérvia
Jogo 2 – Brasil x Suíça
Jogo 3 – Brasil x Camarões
Jogo 4 – Oitavas de Final
Jogo 5 – Quartas de Final
Social
Além dos vídeos relacionados aos jogos do Brasil, criamos conteúdos para as redes sociais brincando com a temática da campanha, da copa e com os resultados de outros jogos. Como a Argentina, que estreiou perdendo para a Arábia Saudita. E a Alemanha, para o Japão.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Agência: Criarte Propaganda
Cliente: Machado Supermercado
Criação / Redação: Pedro Molina
Criação / Direção de Arte: Rubens Mendes
Back to Top