A campanha se inicia com o aniversário de Sinop homenageando as pessoas que construíram a cidade com seus sonhos e seu tempero especial. O objetivo é fincar raízes na memória do público e privilegiar o senso de comunidade a fim de consolidar a relação entre marca e consumidores.
Ciclo do Bem
Com o objetivo de estreitar os laços da comunidade local com a marca, a evolução dessa campanha foi motivar as pessoas da cidade a consumirem produtos e serviços de seus vizinhos, promovendo o desenvolvimento local e a circulação de riqueza na cidade.
Da Nossa Gente
E assim nasceu o selo “Da Nossa Gente”, que abre espaço para os produtores locais nas prateleiras do Machado Supermercados. Todos os produtos da nossa comunidade têm destaque e focam em fazer a cidade, e não só a empresa, crescerem cada vez mais promovendo o desenvolvimento sustentável local.
#NossaGente
A campanha empoderou a nossa comunidade e a autoestima da cidade cresceu cada dia mais. E assim, abrimos espaço para humanizar esses laços, apresentando em nossa página clientes, produtores locais e pessoas que fazem do Machado um lugar acolhedor e presente em cada pequeno momento.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Agência: Criarte Propaganda
Cliente: Machado Supermercado
Criação / Redação: Pedro Molina
Criação / Direção de Arte: Rubens Mendes
Cliente: Machado Supermercado
Criação / Redação: Pedro Molina
Criação / Direção de Arte: Rubens Mendes